terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Brigas em rede sociais!!!

oiii seus desocupados haha tudo bem com vocês? Comigo num tá tudo bem má também não tá tudo mal... É questão de como eu acordo de manhã sabe, as vezes mal, as vezes bem humorada, as vezes educada, as vezes sem educação se você não me entende...  Nem eu me entendo :)

Nesse post quero falar sobre Brigas em rede sociais que muitos de nós sabemos que tem os haters, posers e por fim os fanáticos...

[...] Enfim, não tem coisa mais irritante do que pessoas que NÃOO sabem de porr$#@! nenhuma e vem lá da casa do chapéu para nos torrar a paciência falando coisas que nem deveríamos perder tempo, SIIIM são eles os três mais chatos que deveriam receber um Oscar De Maior Filho Da Maria Mãe Joana Do Ano:



Haters: Que são uns filho da put$#@! que fazem o questão de esconder a merda do próprio sentimento (ou seja que "PODE", não que seja só estou dando um exemplo ser fã de tal coisa porém mente porque é um Maria-vai-com-as-outras) que só odeia aquilo por ouvir falar mal.

Posers: Que são aqueles que detectamos em qualquer lugar  principalmente em redes sociais,  fazendo comentários sem pé sem cabeça, que usam foto de perfil apenas com o vocalista de alguma banda (óbvio que esses ai tem muito), usam muitas vezes camisetas da "RAMONES OU DA NIRVANA" (SIIM EXISTEM FÃS DESSAS BANDAS PORÉM SÃO RARAS ANTES QUE ME CRITIQUEM SÓ ESTOU DANDO UM EXEMPLO) e/ou aqueles que usam o sobrenome de várias pessoas. Ai vai um:

Exemplo: Bryan Stoff Biersack Radke Quinn de Rose e mais uma montoeira de sobre nomes... 

Agora me diz... Qual a necessidade disso????? Ser fã é uma coisa ser retardado é  outra! Acho isso sem noção, "assim  né na minha opinião". Cada um faz o que quiser mas, acho meio gay.

Fanáticos: Por fim os "doidos, obcecados, fascinados e o caralh@#$! a quatro que muitas vezes são aqueles chatos que só postam a mesma coisa 24 hrs por dia e que claramente já estamos fartos de ver.... Que dá uma puta vontade de atravessar a tela do celular da pessoa e enforcar ela ~perdão a agressividade mas, é que certas pessoas são tão chatas que perdemos a paciência. 

SIIIM MEU POVO EU TENHO ESSES DOIS TIPOS DE PESSOAS NAS MINHAS REDES SOCIAIS E NÃOO EXCLUO POR PREGUIÇA. E SIM EU ERA UMA FANÁTICA LOUCA DAS TREVAS QUE ADORAVA POSTAR SÓ COISAS DO GUNS N' ROSES PORÉM PERDI A MANIA KKK <3 

Aliás eu escolhi esse tema porq... Porque... Ahhh porque eu não sei! Acho que foi a primeira coisa que veio em mente depois que discuti com um mala sem alça esses dias. Oh gentinha chata essa que adora achar uma oportunidade pra encher o nosso saco não é mesmo???

Brigas em redes sociais é aquela MERDA, que acontece depois que alguém posta algo e você defende daí já começam a te apedrejar com comentários absurdos e É NESSA HORA QUE VOCÊ MEU AMIGO SE ENGANA E ACABA SE FODENDO PORQUE NÃO VAI TER UMA ALMA VIVA PRA TE DEFENDER e se tiver é o BURRO do seu amigo que não sabe de nada e vem lá dos infernos pra tentar "ajudar". 

Depois desse apedrejamento todo você sai sã e salvo aos trancos e barrancos mas sai da treta maligna que gerou por causa de um comentário eu repito UM COMENTÁRIO que você fez em uma postagem de um ser humano sem argumentos filho da put#@$! que acha que pode te atingir mas, só e o seu amiguinho? Seu amiguinho sai de fininho porque ele é um puto que não ajuda em nada mas, mesmo assim você ama.

[...] Não dá pra postar merd#@$! nenhuma que já vem um mal amado pentelhar nos comentários!!!

Então é com tanto besteirol que eu termino esse TEXTOO GIGANTE usahushua. Espero que leiam, curtam e gostem.

Segue no TT @Gunner_Roberta, Segue no insta Santorski_Beta26 ou me Add no facebook https://www.facebook.com/roberta.ruess bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário