domingo, 2 de agosto de 2015

Mathieu Paquette

oi oi gente pra quem não conhece Mathieu Paquette mais conhecido como (Matt) ele era vocalista da banda Beheading of a king que era uma banda de deathcore formada em 2008 no Canada na cidade de Montreal, pelo Mathieu. A formação original consistia em Matt no vocal, Clau Dubé Peo Fortin como guitarristas, Simon-Pierre Renaud como bateria e Ben Côté no baixo. 




A banda possui dois álbuns lançados, um de 2009 auto-intulado, e também Quasar: Preserving Legacy, que foi lançado em 2011. Eles estavam trabalhando em um novo álbum que foi previsto para 2013.

Então.. 

Sim, o Mathieu Paquette  se suicidou simplesmente porque a namorada dele engravidou do melhor amigo dele e simplesmente isso foi idiotice dele.
Ele deixou varias por uma simples galinha e temos todos que entender a parte dele, ele amava ela e doeu nele também mas foi tolice ter se suicidado apesar que ele era lindo quando fiquei sabendo da história dele e senti em mim e chorei muito chorei mais ainda quando vi o vídeo dele :\ 



(quem olha assim nem diz o que ele fez por causa dela)

Matt se suicidou aos 19 anos no dia 2 de fevereiro de 2011. E hoje passei pra lembrar que já faz 4 anos sem ele e hoje como é dia 2 fez 4 anos e 6 meses sem ele eu sinceramente fiquei muito decepcionada quando ouvi a história fiquei triste, chorei e até me perguntei poxa por que isso! Não vale a pena se suicidar por causa de uma (Não vou citar nomes) igual a ela. Ele não merecia ela por nada nesse mundo. 

Jamais desejo mal a alguém, se você ama alguém, gosta ou está namorando por mais idiota que o motive seja não faça isso. Certas pessoas assim não valem a pena.

Então amors espero que tenham lido e gostado do post sobre o Matt. Segue no TT @Gunner_Roberta e no Instagram Santorski_Beta26 ou pode me add no facebook Roberta Ritter <3

19 comentários:

  1. Sua opinião ta errada a garota não teve nada a ver rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode nao ter tido (como voce diz anjo) mas, pra muitos teve.

      Excluir
    2. Teve, na maioria dos relatos sobre a morte dele ela é a principalmente culpada.

      Excluir
  2. Ele a amava e ela traiu ele,ele triste se suicidou...a culpa foi dela...

    ResponderExcluir
  3. Por mais que vocês digam que ele se suicidou por bobagem,vocês nunca entenderam o que passou pela cabeça dele.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo agora disso Ae, ele não é o único jovem suicida, hoje em dia digamos que suicídio virou moda entre os jovens, muitos fingem ser, oque faz com que os que realmente são depressivos sejam vistos apenas como piada, precisamos abrir os olhos da sociedade pra isso, o Suicídio é o mal do século e não uma moda que vai deixar você melhor do que alguém, depressão não é brincadeira, É DOENÇA!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo agora disso Ae, ele não é o único jovem suicida, hoje em dia digamos que suicídio virou moda entre os jovens, muitos fingem ser, oque faz com que os que realmente são depressivos sejam vistos apenas como piada, precisamos abrir os olhos da sociedade pra isso, o Suicídio é o mal do século e não uma moda que vai deixar você melhor do que alguém, depressão não é brincadeira, É DOENÇA!

    ResponderExcluir
  6. Depende de cada um oque não vale a pena pra você
    Pode ter um valor inrreparavel para outros

    ResponderExcluir