terça-feira, 28 de julho de 2015

Pessoas que se iludem por prazer...

oi oi gente hoje irei escrever sobre um tema que me fez ficar bem criativa nesse post u.u (eu acho) sabem aquelas pessoas que se iludem por prazer? Aquelas que acham que estão com a pessoa certa mas, no fim essa pessoa só está se aproveitando, se divertindo e te iludindo... Por que muitas pessoas se iludem?

Porque acredita no errado, dúvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso. E depois refletimos o por que do... 




Não dou duas nem três chances e sim apenas um aviso, a vida me ensinou que o trauma é um aprendizado. Não devemos correr atrás mesmo que goste é complicado? É complicado! Mas se não seguirmos em frente quem vai? Não devemos ceder por nada, devemos ser diferente e fortes para aguentar a "dor" de perder alguém. Alguém que não merece seu amor, seu carinho e sua atenção. Devemos seguir a vida em frente sozinha (o).


Quem seria a gente sem ter tido a o aprendizado de um passado tão inútil? Depois de quebrar tanto a cara? E finalmente encontrar alguém que realmente te ama! Ficamos até com medo não? Hoje em dia essa é a realidade que vivemos. Temos que conviver com isso aceitar, ignorar e esquecer. Se for pra ser feliz o que custa tentar? Corra atrás, siga em frente alcance seus objetivos bola pra frente amiga (o) nada de ficar ai na "depre" já me iludi com pessoas assim e digo que não foi nada legal :/ 

Se a vida ensina eu não sei a certo mas, que a gente aprende a gente aprende... Querendo ou não. Altos e baixos que hoje quem passou tem o que contar ~rs~ assim como eu que por experiência própria confirmo que não é fácil esquecer alguém do dia pra noite. 

Bom acho que é só... Então demorei a postar por que não tava com animo pra isso enrolei mas, tá ai <3

Me segue no TT @Gunner_Roberta, no Insta Roberta Ritter e obrigado por lerem meu Blog :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário