domingo, 19 de julho de 2015

Amizade e Namoro virtual dá certo?

oi oi pra você que está lendo essa postagem e tenho certeza que vai gostar... Eu andei pesquisando uns temas e resolvi escrever sobre amizade e namoro virtual. Será que você conhece seu amigo (a) ou a pessoa no qual está "apaixonada (o)"?

Amizades virtuais hoje em dia valem mais a pena do que amizade reais. Já conheci uma pessoa pessoalmente e admito que não dei sorte bom pelo menos não nessa primeira vez e digo que quanto mais rápido eu esquecer melhor pra mim, por que estou dizendo isso. Por que a pessoa no qual conheci não era o que mostrava ser.

Bomm já de inicio a pessoa gostava de mim em outro sentido ao contrário de mim que só queria saber de amizade. Por que vamos falar a verdade que amizade entre homem e mulher geralmente tem menos falsidade... Ele queria namorar comigo só que eu não. Advinha quem ficou na Friendzone? È isso ai kk ele mesmo, por que não sabe diferenciar os dois bom acho que ele nem sabe o que significa amizade, muito menos namoro! 

Não sou muito de fazer amizades mas, quando faço fico até com medo de isso acontecer de novo ;-;

Uma boa amizade é aquela que um conta tudo um pro outro, sem falsidades e mentiras mas, pra chegar a esse ponto temos que ver quem realmente estamos conversando não de bola a fora qualquer erro é fatal. Amizades que já tive foram parar no lixo por que depois de 4 anos conheci o tipo de pessoa que ela era, não deixe-se enganar pela aparência de bonzinho (a) e sim aqueles que tem segundas intenções kkk ~ta parei :v 

Uma coisa que fico me perguntando: o que leva uma pessoa não aceitar a amizade que a garota tem por ele, ficar insistindo em querer dar em cima ou namorar com ela? Será que a pessoa se faz ou ela não aceita mesmo?

Depois que comecei a ignorar ele por que sabia que eu não tava afim de namoro (não com ele) até que ele me deixou em paz, e advinha? Ele me bloqueou '-' mas, na real pra ser bem sincera não me faz falta e que assim permaneça!

Namoros virtuais nem sempre dão certo por causa da distância tem aqueles que vão até a pessoa amada, tem aqueles que "namoram" e sai pegando todo mundo :p e aqueles que se comunicam por redes sociais de longe mas, para se sentir de perto <3

Bom namoro é questão de amar muito um ao outro, respeitar e ter que aguentar a distância mesmo sendo uma tortura. Namorar é estar perto mesmo estando longe, namorar é aceitar como ela é e por mais que ela diga que não seja perfeita ela é se alguém curte algo dela você se morde de ciumes rs não adianta mentir por que eu sei também sou assim mas, tudo é questão de paciência vocês podem estar longe mas, distância não é problema quando se amam de verdade por que isso acaba sendo só um pequeno obstáculo que conforme o tempo quando forem ver, estão juntos bem de pertinho.

Vejo muitos videos de namorados que se encontraram pessoalmente e olha que se conheceram na internet. Pelo que sei 23,5 das pessoas que se conhecem por redes sociais acabam namorando e até que deu certo, bom isso depende se vai dar ou não por que a partir do momento que um não quer dois não fazem acontecer... Por que tem sempre aquele que inventa desculpas mesmo sabendo que pode fazer o que quiser não faz e acaba decepcionando o (a) parceiro (a). Mas o que é mais chato nisso tudo é quando você vê que não vai rolar por que ele ou ela já está afim de alguém ou você tá enrolada com algo (como seus pais por ex)

Mas também não podemos esquecer dos olhares de 5 segundos que temos na rua, num evento ou algum lugar, quando chegamos em casa ficamos tipo: poxa será que não verei mais aquela pessoa?

Admite que você já falou isso por que eu já falei ~risos~ 

Outra coisa, o tal do fora :( já levou um? Toca aqui o/ por que eu também já... Dói né? É eu sei. Mas a vida segue não tem por que ficar na depre por causa disso bom se você é mulher entende por que sabe que somos fortes e guerreiras por que é isso que somos!

Bom é aqui que encerro o blog de hoje espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir a página oficial do blog no inicio da página inicial bjs até a próxima <3

2 comentários:

  1. Nunca levei um fora mas, admito que nao daria em uma garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina são mais frágeis por isso o motivo de serem tão sentimentais (eu da vida xD )

      Excluir