domingo, 19 de julho de 2015

Hora de aventura

oi oi gente sabem aquela "teoria" que muitos falam que o Finn tá em coma e que tudo não passa de um sonho? Bem esqueça... Por que é uma CreepyPasta pode ser verdade ou não por isso se chama teoria. Muitos acreditam nisso assim como eu acreditei :p e hoje eu falo pra mim mesmo: como acreditei nisso?

Na verdade a verdade por trás de Hora de aventura é muito sinistra: Em um futuro  distante a terra foi destruída por bombas nucleares na terrível guerra mundial dos cogumelos, Finn foi único humano a sobreviver (sabe-se lá como) sem nenhuma alteração genética, os outros sofreram tantas mutações que se tornaram monstros e seres apavorantes.

E isso pode ser comprovado: Na abertura do desenho vemos bombas não detonadas e árvores retorcidas pela radioatividade. No episódio Oceanos de medo, Finn e Jake mergulharam no mar e vemos uma cidade em ruínas com dois esqueletos sentados no que outrora foi uma sala, no episódio você de verdade, vemos a terra faltando um pedaço (arrancado pela guerra). Sem contar que vestígios de armas são vistos em vários episódios.



Então eu de tanto pesquisar, ler e correr atrás...

Descobri (ou cheguei numa conclusão) Lich (suposto pai deFinn) que em uma imagem, segura o manual do herói, pode ter se transformado quando juntou todas as pedras que ele junta no episodio The Lich, e ido aquele lugar lá dos desejos, e desejado uma poção de poder ou algo do tipo, então colocou em uma bomba nuclear (ou atômica) na guerra e a lançado no lugar onde é a "cratera" do lado direito as imagens do mundo de OOO, fazendo com que hoje todos estejam mutados como criaturas estranhas, Simon (rei gelado) achou a coroa, a colocou e enlouqueceu com o poder, sua esposa (que hoje supostamente pode ser, a doutora princesa, por que estava com um parasita no bolso como Simon em uma imagem). Então o pai da Marceline, o suposto demônio da noitosfera (acho que é assim que se escreve :p sei lá) virou aquilo quando colocou o colar, que ele deu a Marceline no episodio em que Finn estava na noitosfera. 

Então assim os três supostos arqueólogos, se transformaram nos três monstros do mal que são hoje (rei gelado nem é tão mal, só solitário), então assim durante a guerra Simon ajudou  Marceline, não por dó de uma criança, sim por conhecer o pai dela. Muito tempo depois que hoje é o mundo de OOO, cenário reconstruido de um mundo pós apocalíptico, que Finn e Jake, são grandes heróis. Espero que tenham lido e entendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário