sábado, 18 de julho de 2015

Suicide Room

oi oi gente to aqui pra falar sobre o filme suicide room um filme de drama... Pra quem sabe adoro filmes,animes e tals  acho que já comentei aqui no blog sobre isso não lembro ( o que poucas blogueiras fazem :p ) tudo acaba virando um vicio então vamos começar e vou tentar explicar mais ou menos o que aconteceu, porque nem todo mundo entendeu do que realmente se tratava:

Drama (Suicide Room) Dominik é um adolescente rico que tem tudo o que quer, menos a atenção dos pais dele. Na escola e em casa sofre rejeição de todos ao seu redor, então ele vai buscar abrigo nas redes sociais, especificamente na Suicide Room. Bom a partir disso, ele se isola no mundo virtual e faz amizades com pessoas de pensamentos digamos assim nada normal... E acaba conhecendo Silwia uma garota suicida e ai Dominik muda completamente.







Pra quem não conhece o filme, sempre fala alguma coisa por ex: ah é chato, ah não quero ver, ah é coisa pra retardado ah que não sei o que...

Ninguém é obrigado a gostar de nada mas, sei lá só acho que existe uma coisa chamada respeito, só que ninguém sabe o significado dessa palavra... Gostei bastante do filme achei bem legal (menos a parte que vi que era legendado) mas, tirando isso vale a pena assistir. As vezes julgamos mas, não se damos o favor de colocar para ver. Vou contar um segredinho a vocês ha ha xD eu sou muito sentimental  qualquer coisa que aconteça no filme eu to chorando ~segura gargalhada~ podem me zoar não ligo :*

Ah ia esquecendo de indicar a vocês o simulador de vida real mais conhecido como Second Life, esse jogo aparece no filme assim que me conectei no novo mundo rs fiquei viciada vale a pena jogar... 

Em outro post irei indicar as coisas no qual disse no facebook no final do post estará o link da página lá aviso o que sairá no Blog antes ^-^ . 

Bom a questão de música já ouviu Monster-Meg & Dia? Não? então corre lá no youtube e ouça é trilha sonora do filme também. Além de um bom filme ele te oferece jogo e música (tudo o que eu queria ha ha xD )  

Acabei ficando confusa se eu colocaria ou não outras indicações no mesmo post mas, pensei comigo mesmo não por que se não vai ficar uma zona e eu sofro de toc pra mim tem que estar tudo organizado e em seu lugar :v 

Me segue no TT  @Gunner_roberta, no instagram roberta ritter e não esqueça de curtir a pag https://www.facebook.com/apnsumagarota?fref=nf  e novamente obrigado por sempre estar lendo meu blog <3

Um comentário: