segunda-feira, 27 de julho de 2015

Luan Santana

oi oi geeente tudo bem amors? Ontem não postei nada por que eu fui no show do Lubs, ontem teve encerramento da festa do Colono com o Luan Santana.


(Foto tirada por fotógrafos)
  
Como sou fã dele não pude deixar de ir, vou contar a vocês como foi... Saimos de casa pegamos o ônibus chegamos lá era 16:15 o ônibus estava cheio de gente tinha os mais quietos, as mais barulhentas e aquele casal que não parava de falar um segundo. Deixa eu falar pra vocês kkk bom havia um menino que aparentava ter uns 17 ou 18 anos que não parava de me olhar rs eu fiquei tarando ele sim isso não posso negar :v da ida até o show ficamos na quela de troca de olhares :3 mas, não peguei o wpp, face nem nada pois achei que eu ia ver ele de novo.... Na entrada do parque eu vi ele saindo pra ir em algum lugar, depois disso perdi ele de vista :( 

                                      
(Eu e minha mãe na ida para Itaipava- Local do show)

Minha mãe: ah por que não falasse com ele rs ele era bonitinho e que não sei o que (quando ela incentiva dá até ânimo <3) 

Aproveitei o máximo que pude tirei fotos, gravei vídeos, consegui ver ele (por que eu tava no salto se não a nanica aqui não ia ver ele) gritei, chorei e cantei (estou rouca, podre de sono, parece que levei uma surra e assim que levantei quando coloquei o pé no chão noooossa doeu até na alma kk) então nunca usem salto para irem em shows por que além de você de cansar você pode cair, tropeçar ou algo do tipo (como pisar no pé das pessoas assim como eu fiz kkk) 

O mais irônico foi uma garota que não foi ao show me olhou saindo do mercado lá perto e disse: olha fã do luan. Eu com a faixa escrita LUAN SANTANA bem grande na testa e a pessoa me pergunta se sou fã '-'

Assim que der posto as fotos nesse post pois as fotos estão no celular da minha mãe querida :p mas, irei postar duas <3

(foto tirada por fãs que estavam bem na frente que não foi o meu caso :/ )


Bom gente acho que é isso tirando a maçã do amor, espetinho de morango e de frango que tive que comer empurrado por que minha irmã fez eu comprar e não comer -.- 

Espero que tenham lido e gostado me segue no TT @Gunner_Roberta, no Insta Roberta Ritter e curta a página Apenas uma garota bjão e até o próximo post <3

2 comentários: