sábado, 18 de julho de 2015

Curiosidades sobre meu cosplay

Oi oi gente meu primeiro post foi sobre mim... Agora será sobre meu cosplay,  por que versão feminino do kaneki ken, quando comecei a gostar de animes, porque comecei a gostar e qual evento mais gosto ou gostei:

Bom quando conheci o Tokyo Ghoul, foi amor a primeira vista ~risada~ por que o anime se trata de drama, terror e suspense se eu não me engano (me corrija se eu estiver errada) mas, na verdade tem outros dois que também que fico babando e são eles o Uta san ( por que é um gato) e o Juuzou suzuya (que é kawaii mas, a aparência de "menina" rs)

Comecei a assistir anime esse ano, peguei um mangá do FT e comecei a ler e gostei perguntei se tinha o anime e fui correr atrás disso, conheço Fairy Tail, Tokyo Ghoul, Sword Art Online, Sakura Card Captors e quero ver mais outros só que prefiro assistir do que ler... Ler pra mim é livros <3 por que o mangá é de traz pra frente e eu sou meia lerda e me atrapalho toda kkk

Porque comecei a gostar... Bom pelo simples fato de ser algo interessante, algo diferente e muitos até são tão legais que da vontade de desenhar na parede, colocar fotos de capa e repetir frases (coisa que faço ha ha xD)

Em itajaí existem três eventos o AniVenture,  Omake e o AniQuest  só fui nos dois primeiros e vou no ultimo de cosplay, mas o A-V tem mais gente e é mais legal que o Omake mas o Omake me marcou ha ha ( sem contar nos tombos )  e conversas idiotas que tive com o meu ex melhor amigo que não entende a diferença de amizade e namoro :p 

Por tanto não sei qual mais gostei bom ainda hoje verei que outro assunto posso falar com vcs <3

Me segue no TT @Gunner_roberta e no Instagram Roberta Ritter e obrigado sempre por ler meus blogs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário