terça-feira, 21 de julho de 2015

Duvidas e Certezas

oi oi gente hoje irei falar sobre aquela história que já pode ter acontecido com você, com seu amigo ou com qualquer outro alguém, do que eu estou falando? Sabe quando você conhece duas pessoas ao mesmo tempo e não sabe com quem realmente ficar? Vou contar outro segredinho meu, eu também já passei por isso e sei como você ai do outro lado da tela está se sentindo. É normal isso ocorrer tanto quando estamos adultos ou estamos na adolescência isso não deixará de acontecer. 

Mas, temos que ver quem nos faz feliz não adianta sair ficando com o primeiro que vemos ou só porque é seu "amiguinho" que tem que perder tempo com pessoas que não valem nem um real converse, conheça e vê se vale a pena. Ama? Corra atrás não deixe essa oportunidade ir por água abaixo, as escolhas que fizemos vai de cada um e muitos não são por causa dos outros como assim? Por ex: se alguém que não gosta de você ou quer ter ver infeliz igual ela isso se chama inveja (mais conhecida como olho gordo). Mas se você se focar naquilo que deseja tanto não custa seguir em frente ou pelo menos arriscar como diz na música: Run Free da Asking Alexandria 

Feche os olhos e ore por algo melhor do que este mundo tem para dar
Faça valer o seu tempo quando você seguir em frente para onde quer que seja, o inferno é próximo
Saiba o que você quer no fim sem um único arrependimento
Que você viveu e amou e riu e chorou e seguiu os seus sonhos...

A vida te da a opção de escolher o que é melhor para você de ser feliz, de estar com quem quer e quando quer. Basta acreditar....

Conheço uma história de uma amiga que gostava de duas pessoas mas, não sabia com quem ela ia ficar vou contar a vocês que também já fiquei nessa situação várias vezes e só me fudi :v

Um dia ela estava no Facebook assim como todo mundo, ela recebeu uma solicitação de amizade seu nome era Amaury, um garoto de 17 anos que acabou se apaixonando por ela e como ela é minha melhor amiga veio me dizer que estava indecisa com quem ficar... Mas eles criaram um laço de amor muito grande com suas duvidas e poucas certezas ela acabou gostando dele mas, não gostar só por gostar. E sim gostar com seus defeitos, mesmo morando longe ela tinha que ser forte e sabia disso com o passar dos dias ela acabou se desanimando pois a distância era algo que incomodava muito (por que de fato distância realmente é algo que nos desmonta por inteiro). Então por conta disso ele pediu a ela que ligasse a webcam mas, ela não queria então ele disse pra ela que ela estava sendo um pouco fria mas, ele não entendeu que ela só não queria fazer o que ele pediu. Então depois disso os dois discutiram e mais tarde ela acabou ficando com o outro garoto no qual ela também gostava... E esqueceu o Amaury, por pedido dele ela o bloqueou. 

Mesmo depois da briga ouve conversas para tentarem se entender mas, como alguns garotos são grossos e se acham na razão eles acabaram brigando mais ainda e ela acabou esquecendo ele... Não é brigando que as coisas se resolvem mas, se mesmo depois de uma conversa nada adiantar o que resta é ignorar, esquecer e simplesmente não correr atrás!!!

Sabe eu fico feliz por pessoas que acabam namorando mesmo tendo que aceitar a distância que é uma coisa que magoa acho isso muito lindo, sincero e verdadeiro aqueles que adquirem morar junto, tenta por em pratica o sonho que sempre quis e construir uma família... Mas, para ter um filho tem que ter ser planejado antes curta e se divirta por que filho exige responsabilidade por isso aproveite a vida.

Duvidas que muitos tem assim como eu já tive é quem escolher para namorar e ser feliz pelo menos uma vez na vida já fiquei nessa de gostar de duas pessoas e não saber com quem ficar, já me aconteceu de ficar com um que não valia a pena e deixar o outro  para uma pessoa "melhor" que eu e já fiquei também nessa de estar namorando com uma pessoa que não me dava atenção e não tava nem ai, ficar com um e gostar realmente de outro (estranho não?) e pode acreditar isso aconteceu e espero não repetir por que não tenho e nem quero fama de "pegadora" por que isso é ridículo para um mulher ainda mais eu que só tenho 15.

Certezas que todos tem é que aquela pessoa que você perdeu tempo e que deveria ter prestado a atenção, vai fazer outra pessoa achando que você não sabe. Então essa pessoa fará isso até achar alguém que seja do mesmo nivel (baixo) igual a ela e acabar tomando no c* como você e eu kk (acho engraçado mas, não posso falar nada por que comigo foi igual) então tenha certeza de que essa pessoa vá valer a pena que seja fiel, responsável e que não queira acelerar nada (como meu segundo namorado que queria passar no sinal amarelo mas, não deixei ) e então viu que tipo de pessoa ela é vê que não é isso que você quer (a não ser que queira ser trouxa) que nem muitas que correm atrás de quem só a desvaloriza, pisa em cima e humilha e tá lá dando em cima de uma vadia, pior que cadela no cio... A certeza é a coisa mais certa que a vida nos dá então valorize isso!

Bom acho que por hoje é só espero que tenham lido e gostado, curta minha pagina no Facebook, me segue no TT @Gunner_roberta e no Insta Roberta Ritter e obrigado por ler meu Blog volte sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário